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Sua busca por "Estrategias Adicionais Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ver Quadro 5.2). Seis medidas relacionam-se à carga de trabalho do PS, ou seja, à demanda e à complexidade do cuidado do paciente em um dado período. Três medidas tratam da eficiência do PS, ou seja, de sua competência para proporcionar cuidado de emergência de alta qualidade no tempo adequado, ao mesmo tempo em que limita o desperdício de equipamento, suprimentos e esforços. Seis medidas discutem......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ulâncias é uma medida potencialmente imprecisa da superlotação porque a capacidade de um hospital em operar dessa forma e as circunstâncias nas quais pode fazê-lo variam de local para local, conforme sua política hospitalar particular e as diretrizes ou regras de toda a comunidade. Espera por leito na internação A decisão de admitir ou transferir um paciente foi tomada, e o paciente espera......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...e uma equipe básica: · um líder médico (vice-presidente ou diretor médico); · um líder administrativo (diretor executivo, diretor de operações, diretor de enfermagem); · gerente de enfermagem ou enfermeiro-chefe; · diretor de departamento; · representante do planejamento da alta ou do manejo de casos; · coordenador de admissões ou de alocação de leitos; · ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...spitais que têm se concentrado em questões organizacionais mais amplas, como preenchimento de vagas, manejo de leitos e fluxo de pacientes, conseguem melhorar a lotação e o desvio de ambulâncias.2 Outros têm observado que as estratégias baseadas no pronto-socorro têm pouco efeito na superlotação do hospital, em comparação com aquelas que lidam com fatores externos à unidade.3 Entretanto, as estra......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...instrução dos pacientes a respeito dos centros de cuidado de urgência que podem melhor servir às suas necessidades. EC.8.10 O hospital estabelece e mantém um ambiente apropriado. Base lógica para EC.8.10 É importante que o ambiente físico seja funcional e apropriado para cura e cuidado. Alguns elementos do ambiente podem ser importantes para influenciar positivamente os resultados, a satisfa......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...de cada processo e o apoio do(s) processo(s) por parte dos líderes do hospital. Esses processos críticos devem ser modificados para melhorar o fluxo de pacientes. Os líderes devem avaliar o fluxo dos pacientes, o impacto sobre a segurança destes e um plano para mitigar esse impacto. O planejamento deve abranger a prestação de cuidado apropriado para pacientes que devem ser mantidos em leitos temp......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...dos os hospitais relatou desvios, não apenas durante a temporada de gripe, mas durante o ano todo.4 O comprometimento da segurança do paciente é o impacto mais alarmante da superlotação do PS. Ele é ocasionado por atrasos do tratamento, maior número de erros, piores resultados, desistência dos pacientes antes de serem atendidos e índices mais elevados de readmissão. Calcula-s......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...ratamento e serviços nos prontos-socorros, e sua freqüência supera muito a de todos os outros grupos de idade.3 Além disso, os pacientes que não têm acesso ao atendimento de saúde, quer porque não estão segurados ou estão insuficientemente segurados, quer porque não conseguem marcar uma consulta com seu médico de atenção básica há várias semanas, vão ao pronto-socorro para obter o cuidado que não ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...não houve mudança. “Isso fez uma enorme diferença na disposição da unidade de internação para aceitar o paciente, porque o processo da admissão foi reduzido de uma hora para 15 minutos”, diz Kosnik. “Também proporcionou à unidade uma oportunidade de melhorar a satisfação do paciente, porque eles tinham tempo para recepcioná-lo e falar sobre a unidade, em vez de precisar reavaliá-lo completamente.”......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...a eram programadas até então. Além disso, a sala passou a ter uma equipe própria, mesmo que não estivesse sendo ocupada. “Isso aparenta reduzir a capacidade e conduzir à ineficiência, mas, na verdade, faz o contrário”, diz Dempsey. “Aumenta a eficiência nas outras salas de cirurgia e nos permite introduzir os pacientes que, do contrário, esperaríamos horas para programar, às vezes a um custo mais ......

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