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Sua busca por "Estudos de Caso Destacando Estrategias Bem Sucedidas e Licoes Aprendidas" obteve 6 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...calizada em sistemas de decisão centrados na equipe. Foi desenvolvido pela indústria da aviação em 1979 para reduzir o fator de erro humano nos acidentes aéreos. Quando aplicado à atenção à saúde, os provedores do PS que tratam pacientes em estado crítico são comparados à tripulação de um avião envolvida em complexas operações de vôo. A metodologia, que estimula a colaboração, foi usada para guiar......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...nar aos andares durante o turno do dia, e não fora do horário comercial. Foi relatada uma redução nas horas extras, em geral, e estas têm sido mantidas no menor número da história do hospital, segundo Dempsey. “Como exemplo do resultado, os cirurgiões diziam que a sala adicional era ótima”, afirma Dempsey. Eles não precisam mais trabalhar rotineiramente até tarde da noite, e os cirurgiões que ren......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...mo identificar riscos do cuidado que possam conduzir à superlotação no pronto-socorro ou em outras unidades de um hospital. Agradecimentos Gostaríamos de agradecer às seguintes pessoas por suas contribuições para esta publicação: Linda K. Kosnik, R.N., M.S.N., A.N.P., C.E.N., chefe de enfermagem, e James A. Espinosa, M.D., F.A.C.E.P., F.A.A.F.P., diretor-médico do Overlook Hospital......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...cy department crowding: A guidebook for chapters . A report of the crowding resources task force. Aug 2002. www.acep.org/library/pdf/edCrowdingReport.pdf (accessed Feb. 3, 2004). 2. McCaig L.F., Burt C.W.: National Hospital Ambulatory Medical Care Survey: 2001 Emergency Department Summary. Advance Data from Vital Health Statistics . Centers for Disease Control and Prevention. No. 335......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...esenta uma melhora de 8 minutos – ou 5,4%­­ – no TP, considerando o sistema em sua amplitude, e uma melhora de 29 minutos – ou 15,6% – para o terço mais lento dos prontos-socorros. Antes da intervenção, a demora para se chegar à sala de exame era de 27 minutos; da sala de exame para a avaliação física, 20 minutos; e da avaliação até a alta, 100 minutos. Após a intervenção, esses tempos dim......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... processos entre o pronto-socorro e as unidades de internação, relacionando e capacitando os profissionais e proporcionando profissionais e recursos financeiros que sejam necessários para efetivar a mudança em toda a organização. Como parte dos esforços de um hospital do Arizona para reduzir os tempos de espera em seu pronto-socorro, um membro do corpo médico foi nomeado diretor administrativo do......

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