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Sua busca por "Passagem de Caso da Uti Para a Enfermaria" obteve 5 resultados.
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03/11/2008
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
...m Chicago, no bairro de Hawthorne, quanto ao aumento da produtividade dos mesmos. A teoria descrita após esses estudos mostra uma mudança no comportamento ou no desempenho de funcionários em resposta a mudanças ambientais. Quanto ao estudo em questão, esse efeito poderia ter ocorrido nos internos que faziam as fichas de alta dos pacientes da UTI, ou seja, ao saber que o estudo estava ocorrendo, p......
03/11/2008
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
... graves foram relacionados à omissão de antibióticos, analgésicos, drogas cardiovasculares e anticoagulantes. A análise multivariada mostrou que um maior número de relatos de possíveis danos ao paciente foram relacionados ao uso de 8 ou mais medicações (OR 4,33, IC95%: 1,76-10,68). Tabela 1: Erros nas altas da UTI Erros (n=305) n(%) Classificação do Erro Crítico (n=14 ......
17/11/2008
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
... A equipe encontrou 24 problemas relacionados ao plano de alta dos pacientes vistos, com uma média de 7,5 problemas por 100 pacientes/dia (IC 95% 4,6 - 10, 5). Dentre esses problemas, em 5 casos ocorreram eventos clínicos adversos (atrasos de diagnóstico e tratamento, sendo que 1 caso foi transferido para UTI), em 4 casos os pacientes tiveram situações de “near miss” (quase ocorreu um evento a......
17/11/2008
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
...e eventos adversos com um paciente poucas horas após essa transferência (na caso desse estudo entre 12 a 18 horas após). Eventualmente esses eventos podem ser graves, podendo levar o paciente para um nível maior de complexidade, precisando de cuidados em terapia intensiva. Em outros casos o que ocorre é apenas uma repetição de um trabalho que já havia sido feito, o que pode não afeta......
03/02/2012
Artigos
...icação nas transferências. Os domínios avaliados foram a efetividade da comunicação, a continuidade do cuidado e a satisfação geral. A satisfação geral para os médicos da UTI, os médicos da enfermaria e para os pacientes foi (em uma escala de 10 pontos) respectivamente de: 7,9 (± 1,1); 8,1 ( ± 1,0) e 7,9 ( ± 1,7). Entretanto, uma comunicação verbal entre profissionais ocorreu em uma menor parte d......
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