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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...e melhorem a qualidade do cuidado, do tratamento e dos serviços. Os objetivos da implementação dessas mudanças são reduzir o risco de eventos sentinela e melhorar a segurança do paciente. Uma vez implementadas, as mudanças devem ser avaliadas para garantir que produzam os resultados esperados. Quando as melhoras planejadas não são adquiridas ou mantidas, o hospital deve realizar as ações adequadas......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

..., serviços, setores ou departamentos que proporcionam o cuidado do paciente são dirigidos por um ou mais profissionais qualificados com treinamento e experiência apropriados, ou por um profissional independente registrado, qualificado e com os privilégios clínicos adequados. 4. A responsabilidade pela direção administrativa e clínica desses programas, serviços, setores ou departamentos está de......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...ento de saúde, quer porque não estão segurados ou estão insuficientemente segurados, quer porque não conseguem marcar uma consulta com seu médico de atenção básica há várias semanas, vão ao pronto-socorro para obter o cuidado que não conseguem em outro lugar. Devido ao Emergency Medical Treatment and Labor Act (Ato do Trabalho e Tratamento Médico de Emergência), o atendimento a esses pacientes não......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...sua facilitação), bem como o uso de indicadores de piora precoce. O Capítulo 5, “Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação”, apresenta novas propostas para lidar com as questões organizacionais. Entre elas estão a implementação de fast tracks, o emprego de hospitalistas, o uso de soluções baseadas em tecnologia, o desenvolvimento de medidas de ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... de rastreamento podem ser ativos ou passivos.4 Num sistema ativo, todos os movimentos do paciente são acompanhados e documentados por registros que os profissionais fazem no sistema de computadores. Num sistema passivo, tecnologias como infravermelho e freqüência de rádio são usadas para acompanhar a maioria dos movimentos e interações sem uma intervenção ativa dos profissionais do PS. Embora mu......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...édico para indicar como “imediatas” ou “adiáveis” as prescrições radiológicas para que o funcionário não precise esclarecer a prescrição enquanto a registra no computador. Enfatizar a comunicação face a face com o técnico da radiologia e com o técnico de laboratório do PS em relação às prioridades do paciente. Laboratório Considerar o uso de escaninho adicional para facilitar a visualizaçã......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...:33-34, 1989. 33. Williams M.L., Donaldson C., Watts J.: Developing an orientation program for assistive personnel in the ICU. Dimens Crit Care Nurs 16(5):266-273, 1997. [*] N. de R.T.: A legislação brasileira não prevê este tipo de profissional (assistente de médico), sendo aqueles atos exclusivos do médico. Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a supe......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...m formulários padronizados e listas de checagem, instruções e prescrições automatizadas de alta, pedidos on-line de testes laboratoriais e estudos diagnósticos por imagem, testagem à beira do leito, transferência por método pneumático de drogas e suprimentos, registro computadorizado à beira do leito e uso de máquinas de fax para receber laudos imediatos da radiologia.14 Pelo menos um a cada seis......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...do paciente”, diz Kosnik. “Os pacientes que precisam esperar no pronto-socorro mais de meia hora até serem informados de que vão ser admitidos ficam insatisfeitos. A impressão que se tem é de que a unidade não os quer, e isso causa impacto na maneira como o paciente responde a uma pesquisa.” Embora o pronto-socorro tenha desafiado a instituição inteira a mudar ao mesmo tempo, Kosnik recomenda com......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...nte, os tempos de espera giram em torno dos 8 minutos. Key acredita que o sistema tem sido bem-sucedido porque a equipe e o médico aceitaram os processos computadorizados. Com um computador em cada sala, os provedores do PS podem ir a qualquer lugar no departamento e acessar o registro de um paciente para ver suas prescrições. Área de cuidado expresso Em março de 2001, foi aberta uma Área de......

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