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Sua busca por "Temas e Estrategias Para Lideranca em Enfermagem Enfrentando os Desafios Hospitalares Atuais" obteve 14 resultados.
Página: de 2
14/05/2013
Hospitalar
...educação. A partir do Capítulo 3, são salientadas estratégias-chave, como uma maneira acessível para ajudar o leitor a concentrar-se melhor nas inúmeras técnicas e procedimentos do livro destinados a auxiliá-lo no enfrentamento dos desafios apresentados nos dois primeiros capítulos. Quadros denominados “Fatos e Números” também são recorrentes ao longo do livro. Esses quadros ......
14/05/2013
Hospitalar
...iente de trabalho retentor; o emprego de sistemas de medição da carga de trabalho; a melhoria da qualidade e da segurança do cuidado ao paciente, com o foco sobre as Metas Nacionais de Segurança para o Paciente, da Joint Commission[*], e as áreas de interesse prioritário; e o favorecimento da competência da enfermagem por meio da educação. A partir do Capítulo 3, são salientadas estraté......
14/05/2013
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...priada, o enfermeiro-executivo deve ter qualificação similar. O padrão NR.3.10 garante que o enfermeiro-executivo trabalhe juntamente outros membros designados da equipe de enfermagem para estabelecer: as políticas e os procedimentos de enfermagem; os padrões de enfermagem para o atendimento, o tratamento e os serviços aos pacientes; os padrões da prática de enfermagem; um plano para o pessoal......
14/05/2013
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...o paciente é vital para garantir atendimento coordenado e altamente qualificado. A comunicação entre os membros da equipe ocorre pessoalmente, por telefone e por meio de vários documentos, incluindo os memorandos e os e-mails. A falha da comunicação eficaz na equipe de atendimento multidisciplinar pode resultar em atendimento abaixo do ideal. Os turnos multidisciplinares proporcionam um fórum para......
14/05/2013
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...orientação para os enfermeiros recém-formados. · Uma vez contratados, os novos enfermeiros recebem uma média de 30 dias de treinamento em comparação com os três meses de treinamento prático proporcionados há cinco anos. Fonte: Berens M.J.: Training often takes a back seat. Chicago Tribune, Sep.11, 2000. Desse modo, o consultor deve ser um profissional bem-sucedido, capaz de adaptar-s......
14/05/2013
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...riências educacionais variadas, embora esses níveis diferentes de habilidades e de competência não sejam necessariamente reconhecidos – por meio da compensação e do diferencial do papel – no ambiente de trabalho. Isso desestimula os enfermeiros a elevar seus níveis educacionais. Os programas de ensino a distância permitem que os estudantes obtenham graus e certificações avançados enquanto cont......
14/05/2013
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... Meta 7 Reduzir o risco de infecções associadas ao atendimento de saúde. Exigência 7A: Compromisso com as diretrizes para a higiene das mãos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças. [Registradas em IC.4.10, EP 2] Exigência 7B: Administrar como eventos-sentinela todos os casos identificados de morte não-antecipada ou de perda importante de função permanente associada com infecção rel......
14/05/2013
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...ções possuem dados (de acesso restrito) que poderiam ajudá-lo a entender seus próprios dados? Fonte: Faber L.: The Top Five: Drill-down questions to improve your data use. Jt Comm Benchmark 5 (4): 11, 2003. Medidas de resultados do National Quality Forum. Em janeiro de 2004, o National Quality Forum endossou um conjunto de 15 medidas baseadas em evidências para o National Voluntary Consensus ......
14/05/2013
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... e utilizar assistentes de enfermagem para realizar o trabalho de atendimento não-direto. Alternativamente, se a investigação mostrar um volume significativo de tempo gasto na manutenção e na reparação de equipamento essencial, sugerir a aquisição de novos equipamentos para liberar mais tempo do enfermeiro para o atendimento direto ao paciente. Benefícios da mensuração da carga de trabalho O ......
14/05/2013
Hospitalar
... ou do setor de emergência. A equipe determinou que a maioria dos pacientes exigia 120 minutos ou menos de tempo real de atendimento, com a maior parte deles exigindo entre 30 e 60 minutos. Os minutos de atendimento são significativos para a determinação da duração do horário diário no LCC. Usando a informação a partir do instrumento de acuidade, o LCC pode ajustar as horas de operação e eliminar......
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