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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...o cuidado geral simplesmente porque o pronto-socorro está superlotado. LD.4.10 Os líderes estabelecem expectativas, planos e processos de manejo para medir, avaliar e melhorar as atividades de administração, manejo, clínicas e de apoio do hospital. Elementos de desempenho para LD.4.10 1. Os líderes estabelecem expectativas para a melhora do desempenho. 2. Os líderes desenvolvem planos......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... ou serviços. Para entender suas implicações para o sistema, a liderança deve identificar todos os processos fundamentais para o fluxo do paciente por todo o sistema hospitalar, desde o momento em que ele chega, passando pela admissão, a avaliação e o tratamento até a alta. Os processos de apoio que causam impacto no fluxo de pacientes – por exemplo, procedimentos diagnósticos, de comunicação e d......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...dos pacientes, obrigando-os a ficar na sala de espera do PS enquanto aguardam leitos. A superlotação pode resultar ainda no desvio de ambulâncias, primeiro fator a atrair a atenção dos Estados Unidos para o problema dos PSs. Na verdade, um terço de todos os hospitais relatou desvios, não apenas durante a temporada de gripe, mas durante o ano todo.4 O comprometimento da segura......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

... para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação”, oferece planos de ação, como o trabalho em equipe e o apoio da liderança, além de discutir conceitos como entrada, processamento e saída (ou o fluxo de pacientes e sua facilitação), bem como o uso de indicadores de piora precoce. O Capítulo 5, “Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlo......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...rocessos relacionados e gerenciar o fluxo de pacientes. Os hospitais podem avaliar e monitorar o fluxo de pacientes usando uma variedade de ferramentas e métodos. Fluxogramas Um fluxograma é uma representação, sob forma de figura, dos passos de um processo. Particularmente útil no início de uma avaliação, ele proporciona um entendimento do processo para toda a equipe, ajuda a identificar os p......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...de está trabalhando pouco abaixo do nível funcional máximo. Uma cor de transição, o laranja indica uma advertência de que o nível máximo poderá ser facilmente atingido se os recursos não forem disponibilizados. Em resposta ao laranja, pode-se aumentar os recursos disponíveis para que não se atinja o vermelho. · Amarelo (Advertência Inicial): Esta cor indica que a unidade está operando acima ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... tempo definido (turno/dia/semana/ mês) trazidos por ambulâncias. 15. Complexidade do paciente conforme avaliada na codificação Complexidade do paciente Nível médio de complexidade codificado no fim da visita para todos os pacientes atendidos em um período de tempo definido (turno/dia/semana/mês). * “Sair sem concluir o tratamento” inclui os pacientes que saíram sem ser atendidos, ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ja, à demanda e à complexidade do cuidado do paciente em um dado período. Três medidas tratam da eficiência do PS, ou seja, de sua competência para proporcionar cuidado de emergência de alta qualidade no tempo adequado, ao mesmo tempo em que limita o desperdício de equipamento, suprimentos e esforços. Seis medidas discutem a capacidade do hospital, ou seja, sua competência para proporcionar cuidad......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... porque os médicos e a equipe do PS têm estado abertos para experimentar coisas novas, diz Key. Eles também são autorizados a experimentar novas idéias e recebem feedback positivo. “Comemoramos cada ganho que obtemos”, diz ela. Em uma recente reunião da equipe, com comidas, balões e faixas, o diretor-geral do hospital e o diretor dos serviços de cuidado do paciente, assim como o diretor administra......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... do cuidado”, diz Dempsey. Ela queria apresentar o método na próxima reunião da equipe de orientação dos serviços perioperatórios, um grupo de liderança de cirurgiões, anestesiologistas e administradores. “O diretor da traumatologia concordou que essa proposta fazia sentido e era, ao mesmo tempo, assustadora, mas valia a pena examiná-la”, disse ela. O cenário do CC O St. John’s Regional tem 2......

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