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Sua busca por "Escopo e Gerenciamento de Equipes Assistenciais" obteve 14 resultados.
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07/05/2013
Hospitalar
...médicos executivos. · As consultorias jurídicas, se adequado. Políticas e procedimentos administrativos Os documentos administrativos das equipes assistenciais são diferentes das políticas e dos procedimentos que tratam diretamente dos processos dessas equipes. Mesmo não sendo exigidos pela Joint Commission, tais documentos administrativos podem abordar: · Procedimentos para ag......
07/05/2013
Hospitalar
...stintos de especificidade e assumir várias configurações; já há várias organizações tentando encontrar a melhor maneira de estruturá-los. Não há uma combinação ideal desses documentos, embora algumas orientações e requisitos possam auxiliar o desenvolvimento de documentos eficientes. Os padrões do capítulo “Medical staff”, do CAMH, apresentam apenas alguns requisitos básicos para a elaboração dos ......
14/05/2013
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... dos candidatos; · informações sobre o desempenho profissional, incluindo habilidades clínicas e técnicas, bem como atividades para melhoria do desempenho desenvolvidas pelos hospitais, se esses dados estiverem disponíveis; · dados profissionais relevantes comparados com dados agregados, se disponíveis; · dados sobre morbidade e mortalidade, se disponíveis; · participação e......
14/05/2013
Hospitalar
... não está em questão. A decisão de não solicitar um privilégio se baseia na falta de experiência recente no respectivo procedimento. O candidato que não reduzir voluntariamente o escopo de seus privilégios provoca riscos de processos legais por responsabilidade profissional. As organizações não precisam informar esse tipo de redução ao NPDB, a menos que os profissionais renunciem a privilégios qu......
14/05/2013
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...s individuais para o exercício de funções segundo expectativas definidas. Concessão de privilégios Processo pelo qual a organização de assistência médica, com base na avaliação de credenciais e de desempenho individual, autoriza profissionais da área médica a executar determinados serviços de atendimento aos pacientes (isto é, privilégios clínicos) com escopos específicos. Ver também profissi......
14/05/2013
Hospitalar
...pos ou agências com autoridade e responsabilidade para estabelecer políticas, manter a qualidade do atendimento médico, planejar e administrar organizações. Outras designações incluem diretoria, conselho curador, conselho de administração, conselho de representantes e sócios (redes). Credencial Evidência documentada de licenciamento, formação, treinamento, experiência e outras qualificações. ......
14/05/2013
Hospitalar
...a para avaliar e monitorar profissionais com privilégios recentes; · um método para avaliar e monitorar indivíduos que solicitam um privilégio novo ou adicional; · um método para profissionais desenvolverem e comprovarem habilidades adicionais ou conhecimentos em áreas específicas; · um método para limitar privilégios; · uma alternativa para avaliar profissionais cuja compe......
14/05/2013
Hospitalar
...as de residência começaram a incorporar esse procedimento nos currículos. Portanto, as equipes assistenciais que estão revisando seus privilégios cirúrgicos e utilizando o método com foco devem incluir esse procedimento nos privilégios principais. Com freqüência, o provedor de serviços da equipe assistencial, após verificar várias deficiências na lista de privilégios clínicos, é quem toma a inici......
07/05/2013
Hospitalar
...entações para solução de problemas e exemplos reais e atualizados. Capítulo 2: Revisão de credenciais e processo de nomeação inicial Aborda temas como verificação, credenciamento e concessão de privilégios; descreve, em linhas gerais, as exigências da Joint Commission; explora alguns aspectos das nomeações iniciais; e indica as melhores práticas em campos que extrapolam os requisito......
07/05/2013
Hospitalar
...são técnica desta edição: Paulo Marcelo Zimmer – Médico. Diretor de Operações – Hospital Mãe de Deus Introdução À medida que as organizações de saúde procuram prestar atendimento de alta qualidade e garantir a segurança de pacientes em ambientes que se caracterizam por mudanças rápidas, a concessão de privilégios e a revisão de credenciais de equipes assistenciais estão se tornando a......
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