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Sua busca por "Estrategias Adicionais Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... para proporcionar advertência prévia quanto à superlotação. Elas tratam da eficiência e da capacidade do hospital. Fonte: Reproduzida de Solberg L.I., Asplin B.R., Weinick R.M., Magid D.J.: Emergency department crowding: Consensus development of potential measures. Ann Emerg Med 42(6):824-834, 2003, com autorização do American College of Emergency Physicians. Quadro 5.2 Proje......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...hospital deve estabelecer objetivos específicos para melhorar os passos no processo de fluxo de pacientes.14 Tendo determinado os principais intervalos de tempo no PS que necessitam de melhorar, um hospital pode usar medidas para monitorar o tempo dos serviços. A instituição pode estabelecer o objetivo geral de melhorar os estratos de tempo para as condições suscetíveis ao atraso e monitorar as me......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...minuiu. Se o paciente não satisfaz os critérios para a Unidade de Admissão Expressa, um enfermeiro da unidade inicia o processo de admissão da maneira usual. Outros hospitais estão criando unidades temporárias e permanentes para lidar com suas necessidades específicas. As de curta permanência podem ser designadas para pacientes menos gravemente feridos ou para aqueles que requerem um período de o......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...I quando ela estiver cheia e fazer os cirurgiões cancelar cirurgias. Em conseqüência, as horas de desvio de ambulâncias foram reduzidas em 10%, as admissões do PS para unidades de internação aumentaram significativamente, e o índice de vagas na enfermagem caiu 9%. A facilitação ganha progressiva aceitação no atendimento à saúde, evidente pela crescente popularidade de programas que elogiam a meto......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...s de excesso de fluxo, como corredores. 5. Indicadores específicos são usados para avaliar componentes do processo de fluxo dos pacientes e abordam: · disponibilização de espaço para o leito do paciente; · eficiência das áreas de cuidado, tratamento e serviço; · segurança das áreas de cuidado, tratamento e serviço; · processos de serviço de suporte que causam impacto no......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...50 Quando necessário, os pacientes são reavaliados. Base lógica para PC.2.150 Cada paciente pode ser reavaliado por muitas razões, incluindo as seguintes: · para avaliar sua resposta a cuidado, tratamento e serviços; · para responder a uma mudança significativa em sua situação, diagnóstico ou condição; · para satisfazer exigências legais ou regulatórias; · para aten......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...a tempos de espera excessivos”. 1 O que tem levado a essa superlotação? Em 2001, nos Estados Unidos, foram feitas cerca de 107,5 milhões de visitas aos prontos-socorros de hospitais, comparadas às 89,8 milhões de visitas em 1992, representando um aumento de 20%.2 Embora os pacientes se apresentem ao pronto-socorro com uma grande variedade de condições médicas, desde ferimentos leves a t......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...falha de qualquer um dos serviços pode paralisar um pronto-socorro, corroborando a idéia de que o PS não é necessariamente a causa do acúmulo, mas a unidade mais vulnerável a ele. Conseqüentemente, entende-se agora que muitas soluções para a superlotação do pronto-socorro estão fora dele. O propósito deste livro Dirigido a diretores e administradores de hospital, administradores de......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...eparação do plano de desastre organizacional. Figura 7.1. SMDC: identificação dos critérios amarelos Figura 7.2. SMDC: intervenções amarelas Quadro 7.1 Objetivos de um SMDC Os objetivos de um SMDC são os seguintes: · Reduzir os incidentes de sobrecarga: - quando manifestados por desvio de ambulâncias; - quando os serviços de internação experiment......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...pos do ciclo de admissão. O fluxograma é útil para identificar barreiras, tais como o formulário de documentação padronizado do pronto-socorro, que estava sendo preenchido duas vezes: uma vez na unidade e outra no andar. Conseqüentemente, a nova ferramenta de documentação requeria que a equipe do andar documentasse apenas que não houve mudança. “Isso fez uma enorme diferença na disposição da unida......

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