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Sua busca por "Hospital Modelo" obteve 139 resultados.
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18/02/2016
Revisões Internacionais
...se essas modificações representam alguma melhoria real.17 Esse processo deve ser repetido com modificações graduais se atingir o resultado final. O Institute for Healthcare Improvement (IHI) é um dos líderes no campo de metodologias para melhoria de processos que disponibiliza online diversas ferramentas excelentes.18 Colaboração Levando-se em consideração a grande quantidade de interessados ......
14/05/2013
Hospitalar
...ety for Healthcare Strategy and Market Development, 2001, p. 8. 23. Institute of Medicine, Committee on the Work Environment for Nurses and Patient Safety (Ann Page, ed.): Keeping Patients Safe: Transforming the Work Environment of Nurses. Washington, D.C.: National Academies Press, 2004. http://books.nap.edu/catalog/10851.html?infocus_4.1. 24. American Federation of Teachers: Mandatory o......
14/05/2013
Hospitalar
... pacientes agudos do sistema. Realizaram então, uma pesquisa perguntando aos enfermeiros de quantas horas disporiam. A oferta cobriu a demanda quase perfeitamente. Foi impressionante saber que seria possível suprir o hospital com pessoal durante as 24 horas, sete dias por semana, dando a todos os horários que desejavam. Eles terminaram com algumas lacunas e ainda utilizam o prêmio de pagamento par......
14/05/2013
Hospitalar
...quipe, a fim de atender ou tratar o paciente. Essa maneira de utilizar privilégios temporários também é conhecida como privilégios para um caso. O Exemplo 2.11 ilustra a política de uma organização que concede privilégios temporários. A categoria 3 descreve os privilégios para um caso para médicos convidados a desempenhar “funções com escopo definitivo”. Nesse caso, o médico participa do atendime......
14/05/2013
Hospitalar
...as exigências preestabelecidas. Nos processos de revisão de credenciais, a verificação de detalhes como identidade, licenciamento, certificação, treinamento, experiência e competência é feita na fonte original. Esses processos consistem em avaliar e validar qualificações profissionais que permitem aos indivíduos prestar serviços de atendimento a pacientes em hospitais. Essa determinação se baseia ......
14/05/2013
Hospitalar
..., por e-mail, uma lista anual de cursos no primeiro dia de janeiro. Também ajuda dar ao pessoal, por exemplo, o prazo de 31 de agosto para completar os cursos obrigatórios a todos, assim como os exigidos pelo departamento do enfermeiro. Se este não possuir um computador ou um endereço eletrônico, enviar a correspondência ao supervisor. Um sistema de lembretes automáticos, por e-mail, durante oito ......
14/05/2013
Hospitalar
...nar por meio dos problemas clínicos relevantes e comuns apresentados. No entanto, no final do programa, tinham recuperado a confiança e ambos foram aprovados em todas as tarefas. Embora os grupos tornem-se autocorretores no final do programa, os facilitadores ainda são necessários para redirecionar o grupo que procura “evitar” os aspectos adicionais do aprendizado na tentativa de diminuir a carga ......
28/11/2013
Revisões Internacionais
...ero total de instituições de tratamento de pacientes moribundos e terminais conveniadas ao Medicare subiu de 31 para 3.257 no período de 1984 a 2008 – um aumento de 105 vezes.8 As estimativas da National Hospice and Palliative Care Organization (NHPCO) para o ano de 2007, nos Estados Unidos, eram de 1,4 milhão de indivíduos recebendo serviços prestados por instituições de tratamento de pacientes t......
14/05/2013
Hospitalar
...gência, das altas planejadas, das transferências da UTI para unidades de menor complexidade e dos leitos nos andares, além da disponibilidade de leitos por parte das unidades de serviço.23 Assim, a organização sempre fica pelo menos “um leito à frente”. Quadro 4.3 Processos mais bem demonstrados Um grande multi-hospital norte-americano, no Estado de Colorado, conduziu uma análise ......
14/05/2013
Hospitalar
...lidar com ele da melhor maneira possível, há uma oportunidade de aumentar a eficiência. Fonte: Litvak E., Long M.C.: Cost and quality under managed care: Irreconcilable differences? Am J Managed Care 6(3):305-312, 2000. Referências 1. Taylor T.B.: Emergency services crisis of 2000 – the Arizona experience. Acad Emerg Med 8(11):1107-1108, 2001. 2. Brewster L.R., Felland L.E.......
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