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Sua busca por "Gerenciando o Fluxo de Pacientes" obteve 18 resultados.

Página:  de 2

14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...O Apêndice, “Usando a metodologia do rastreador para avaliar o fluxo de pacientes”, descreve como essa metodologia pode ser usada para avaliar o gerenciamento do fluxo de pacientes. Apresenta um cenário de caso que demonstra como identificar riscos do cuidado que possam conduzir à superlotação no pronto-socorro ou em outras unidades de um hospital. Agradecimentos Gostaríamos de agr......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

... ocasionado por atrasos do tratamento, maior número de erros, piores resultados, desistência dos pacientes antes de serem atendidos e índices mais elevados de readmissão. Calcula-se que, entre 10 hospitais norte-americanos, mais de seis operam no limite ou acima de sua capacidade. Isso significa que os acúmulos no sistema de saúde que conduziram à superlotação dos PSs tornaram-se um pro......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...sses pacientes continuam a procurar o pronto-socorro porque podem desconhecer locais alternativos em que podem receber cuidado apropriado. Por isso, cabe aos profissionais do hospital instruir os pacientes sobre alternativas adequadas na sua comunidade em que podem ser melhor atendidos. O hospital pode escrever artigos a respeito no boletim da organização ou desenvolver folhetos com a relação dos ......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ionais do hospital, alunos/estagiários, voluntários e, se for o caso, visitantes, pacientes e familiares sobre a prevenção e o controle da infecção, incluindo suas responsabilidades para evitar disseminação da infecção dentro do hospital. 5. O hospital tem sistemas para relatar informação sobre vigilância, prevenção e controle de infecção a: · profissionais adequados dentro do hospital; ......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

...a equipe que cuidou do Sr. Smith. As discussões cobrem questões de comunicação, avaliação, melhora do desempenho e manejo das medicações. Seguem-se alguns exemplos de perguntas feitas pelo pesquisador: · “Pouco mais de duas semanas atrás, o Sr. Smith veio até o pronto-socorro com dor no peito e uma história de hipertensão e diabete. Que processos foram seguidos para sua triagem e o trata......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

...a o setor de cateterismo cardíaco para conversar com o enfermeiro da equipe e o cardiologista que atendeu o Sr. Smith sobre prescrições verbais, avaliação e questões de acompanhamento. As perguntas relacionadas ao cuidado do paciente incluem: · “Que comunicação ocorreu entre o setor de cateterismo e o pronto-socorro antes de o Sr. Smith chegar para esse procedimento? Houve alguma demora ......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

... podem ser expandidas para incluir vigilância para detecção prévia e advertência durante eventos de terrorismo químico ou biológico, além da divulgação de informações vitais e adequadas de saúde pública. À medida que esses sistemas forem refinados, permitirão a monitoração em tempo real do status do hospital nas regiões e no Estado, além de uma coleta de dados precisos para o melhor entendimento d......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

...estrutura conceitual usada para planejar as atividades do programa será o modelo de “entrada/processamento/saída” (ver Fig. 4.1). “Questões urgentes” vai comunicar as lições aprendidas por meio desse programa para vários públicos da região e dos Estados Unidos, proporcionando ferramentas de manejo valiosas para os hospitais e, ao mesmo tempo, ajudando as comunidades a criar soluções para os probl......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...PS foi solicitada a compartilhar maneiras de melhorar a satisfação do paciente. Ela identificou as seguintes intervenções: · Foi instituído o posto de “czarina do controle de leitos” – a líder administrativa que aceita a responsabilidade final pelo acompanhamento das unidades não-cooperativas. · Os processos de controle de leitos foram colocados sob a administração do PS, permitindo......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...e investigação apreciativa, incentiva o uso dessas ferramentas (ver Quadro 7.2). Finalmente, trabalhar em conjunto visando a um objetivo comum é essencial. “Quando começamos a observar mais de perto para os tempos do ciclo de admissão, começamos a olhar além do pronto-socorro, pois a redução efetiva desses tempos requer a colaboração de todo o sistema”, diz Kosnik. “Teria sido impossível para o p......

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