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Sua busca por "Indicadores e Metas da Campanha 5 Milhoes de Vidas" obteve 11 resultados.

Página:  de 2

27/09/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Introdução à campanha “5 Milhões de Vidas” do Institute of Healthcare Improvement (IHI)

...radas no paciente, feitas em tempo adequado, eficientes e igualitárias, e que são traduzidas nessas frases: · Sem mais mortes desnecessárias; · Sem mais sofrimento desnecessário; · Sem desamparo; · Sem esperas desnecessárias; · Sem desperdícios; · ... para todos. Sendo assim, uma nova meta que não estava mais centrada apena......

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27/09/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Introdução à campanha “5 Milhões de Vidas” do Institute of Healthcare Improvement (IHI)

...organizadores, divulgadores e centros de formação. · E o mais importante: estima-se que 122.000 vidas tenham sido salvas durante os 18 meses da campanha. Objetivos da Campanha No verão de 2006, o IHI refletiu sobre os resultados da “Campanha 100.000 Vidas” e passou a traçar novos objetivos. Para chegar a esses novos objetivos, o IHI se baseou nos seis princípios que o IOM......

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03/10/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores e metas da campanha

... ......

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03/10/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores e metas da campanha

...agem de pacientes que receberam antibioticoprofilaxia no tempo correto = 95% No de pacientes com antibioticoprofilaxia recebida 1h antes da cirurgia (2h para vancomicina e fluorquinolona) cardíaca, vascular, histerectomia, cirurgia de cólon, artroplastia de quadril e de joelho / No de pacientes de cirurgia cardíaca, vascular, histerectomia, cirurgia de cólon, artroplastia de quadril e de jo......

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01/02/2010

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Como transformar a assistência a saúde em um processo seguro?

...dados ainda subestimam a realidade dessa situação. A despeito de muitos esforços terem se iniciado desde então para melhorar a Segurança do Paciente, os progressos são frustrantes. Nas palavras de alguns dos maiores especialistas da área da Segurança do Paciente (autores deste artigo), muito dessa falta de progresso pode ser atribuída à situação estanque da relação dos médicos com o s......

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04/03/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Introdução - Primum Non Nocere

... RISCOS E EVENTOS ADVERSOS: UMA REALIDADE ALARMANTE Breve Histórico sobre Eventos Adversos Essa perspectiva de que o paciente é colocado sob risco quando está sob cuidados relacionados à sua saúde não advém de dados recentes, mas de estudos que vem sendo realizados já há cerca de 30 anos. Apesar de serem estudos retrospectivos baseados na revisão de prontuários, são as melhores evidências ......

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04/03/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Introdução - Primum Non Nocere

...ança do paciente para minimizar complicações desnecessárias. BIBLIOGRAFIA 1. Brennan TA et al. Incidence of adverse events and negligence in hospitalized patients. Results of the Harvard Medical Practice StudyI. N Engl J Med 1991;324:370-6. 2. Kohn LT, Corrigan JM, Donaldson MS, eds. To err is human: building a safer health system. Washington, D.C.: National Academy Press; 2000. 3.......

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20/10/2008

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Equipe de Resposta Rápida e Sinais de Alerta

...e a American Heart Association em publicação na revista Circulation em 2007, divulgou um modelo para coleta de dados sobre ERRs e para o sistema de acionamento destas, respondendo, com a melhor evidência possível, qual seria o papel das ERRs na diminuição das PCRs e na melhoria da mortalidade hospitalar. Além disso, quando se pensa individualmente em cada hospital, o estudo dos dados da ERR pode f......

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26/09/2013

Hospitalar

Capítulo 9 – Papel das lideranças no apoio e na alocação de recursos

... em colaboração com executivos e líderes médicos para melhorar os resultados financeiros, a qualidade do cuidado e aumentar a satisfação dos pacientes. Entretanto, cabe observar que o(s) sistema(s) de reembolso utilizado(s) pelas organizações pode(m) causar impactos positivos ou negativos na estrutura de custos e receitas. Custo das infecções associadas à assistência à saúde Em 2004, Nicholas......

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14/05/2013

Hospitalar

Criando um ambiente de trabalho atraente e retentor

...anto acessível. · A comunicação é um processo de duas vias, com escuta ativa, suporte direto para a equipe e informação permanente sobre o que está acontecendo na enfermagem e na organização mais ampla. 4. Políticas e programas de pessoal · Os salários e os benefícios são competitivos. · A rotação dos turnos é minimizada, se não eliminada, e os arranjos cr......

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